Sala de Vacinas Central de Joinville abre neste domingo para atualização de carteiras |
Às vésperas do aniversário de 103 anos da cidade de Chapecó, a Chapecoense entrou em campo, na Arena Condá, para disputar contra o Guarani partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. E para celebrar a data em grande estilo e presentear os chapecoenses, o time da casa fez uma exibição de encher os olhos - com direito a gol de artilheiro, lei do ex, João Ricardo defendendo um pênalti e o adversário desperdiçando outra cobrança - e garantiu os três pontos. Com a terceira vitória consecutiva na competição e a sequência da invencibilidade, a Chapecoense chegou ao terceiro lugar da tabela de classificação, mesmo com um jogo a menos.
A partida:
Se o início de partida entre Chapecoense e Guarani foi bastante aberto e equilibrado - com as duas equipes tentando propor o jogo - os minutos finais da primeira etapa do embate foram de total supremacia da equipe catarinense. Aos 39, após cobrança de escanteio de Alan Ruschel, Luiz Otávio desviou de cabeça e a bola sobrou para Aylon, que pegou de primeira e abriu a conta na Arena Condá. A Chape ainda comemorava o primeiro gol quando, aos 41, Anselmo Ramon recebeu de Vini Locatelli e acertou um belo chute, ampliando a vantagem. E se o primeiro tempo foi de destaque para o setor de ataque, na etapa complementar brilhou, novamente, a estrela de João Ricardo. Após a arbitragem sinalizar pênalti para o Guarani, Júnior Todinho foi para a cobrança e o arqueiro do Verdão fez defesa espetacular. Na sequência, aos 38, o adversário teve nova penalidade anotada ao seu favor e, desta vez, o atleta Giovanny carimbou a trave e desperdiçou.
Próxima partida:
A Chapecoense volta a campo na próxima sexta-feira (28), na Arena Pantanal, para confronto direto contra o Cuiabá. A partida acontece às 20h30 e é válida pela 6ª rodada do Brasileirão Série B.
Deixe seu comentário